Quem sou eu

Minha foto
Um casal, de nome igual, apaixonados um pelo outro e pelos prazeres da vida... dos mais simples aos menos comuns. So pra não criar muita confusão, o que estiver em rosa é da esposa, em verde do marido.

segunda-feira, 14 de março de 2011

CRISE CARNAVALESCA

Nosso destino do carnaval esse ano foi Presidente Prudente, interior de Sao Paulo, para o aniversario do tio do Cris e nosso padrinho queridíssimo de casamento, o Tio Silvio.
Vôo com escala, avião teco-teco, mas tudo vale a pena quando a gente encontra com a família!
E que familia foi essa com a qual eu casei! Todo mundo maluco na conta certa!!!


Chegamos sexta quase meia noite, exaustos. Fomos comer uma pizza na frente do hotel e mandamos uma mensagem pra prima - a festa era surpresa pro Tio - . Resultado. Voltamos pro hotel as 5 da manha e bêbados.
No sábado o pessoal de Ribeirão e de Araxa chegou, preparamos tudo. Adriana ligou falando que o carro tinha dado problema, chorando, fazendo o maior drama. Tio Silvio queria ligar pro mecânico e tudo, mas o Ri convenceu ele a olhar primeiro. Surpresa montada, foi lindo! Ele ficou super emocionado.
A festa organizada nos pequenos detalhes, com decoração, adesivos, discursos e canecas personalizadas.



O resto do carnaval foi beber, comer, conversar e rir.
O pessoal ficou até terça... O fim de festa num buteco da cidade.
Com direito à tequila (anos que eu nao bebia isso) e até policia. Hehehe.




Na quarta ficamos so os dois com a família do tio, e aproveitamos para colocar os dotes culinários à prova, fazendo uma receita musical do Jamie Oliver deliciosa: o Lamb Curry. So que foi uma variação, porque nao encontramos file de cordeiro e substituímos por file mignon mesmo. Ja tinha feito assim e fica uma delicia. Da pra usar o curry da receita com tudo. Da próxima vai ser com camarão.
Vale a pena a receita, apesar da idéia de apresentar uma receita com uma musiquinha ser meio estranha... mas o Jamie pode, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário