Quem sou eu

Minha foto
Um casal, de nome igual, apaixonados um pelo outro e pelos prazeres da vida... dos mais simples aos menos comuns. So pra não criar muita confusão, o que estiver em rosa é da esposa, em verde do marido.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lucky Crise de Champions League



Como todo mundo sabe sou louco por futebol!

Um dos sonhos ainda não realizados é de assistir uma final da UEFA Champions League, todos os anos a final do maior torneio de futebol interclubes do mundo é realizado em uma sede diferente, e esse ano vai ser em Londres, no estádio de Wembley, o templo do futebol segundo Pelé.

Na primeira vez que estive com a Chris na Europa, fizemos visitas a museus, etc etc, e aos estádios das cidades que visitamos. O estádio de Wembley, inclusive. Nao deu para entrar por causa da final da Carling Cup, mas vistamos um pouco e tiramos fotos com a camisa do América



Os ingressos para a final da Champions League são mais disputados (e desejado) que o do casamento do príncipe Willian (a Chris mandou dizer que ela nao concorda), e o espetáculo faz juz ao preço cobrado, é depois da Copa do Mundo e Olimpíadas o maior evento esportivo do Planeta, passando até o Super Bowl, os números são incríveis 206 milhões de pessoas assistiram a final da Champions League para 162 milhões de telespectadores do Super Bowl.

Os ingressos para esse ano já estão sendo vendidos e o preço médio na categoria mais simples esta saindo por uma bagatela de £1,300.00 (cerca de R$ 3.525,00).

Mas ainda há esperança de encontrar ingresso mais barato, se você é uma pessoa sortuda, e vive ganhando no bingo da igreja tem a chance de se candidatar para comprar o ingresso a um preço especial, No período de 24 de Fevereiro a 18 de Março a Uefa abre espaço para o publico internacional (qualquer pessoa que não more na Europa) se candidatar ao sorteio dos ingressos, a um preço de £300 (R$ 815,00) se sorteado você tem o direito de comprar até um par de ingressos e o resultado do sorteio chega em seu e-mail até o dia 6 de abril, te dando um pouco mais de um mês para comprar sua passagem e procurar hospedagem em Londres.


Bem já preenchi meu cadastro agora só me resta torcer para eu ser sorteado, porque o Arsenal nao estara nessa final, mas ai... ja era querer demais.

Enquanto vou torcendo por aqui, hoje vou ao Frei Tuck começar as comemorações do Saint Patrick's Day. Quem sabe o Santo Irlandês nao faz um agrado inglês para um devoto brasileiro do chopp verde.


Se tudo der certo eu uso até uma

dessas cartolas no Jogo e passo acompanhar o um time irlandês...


Quem quiser tentar a sorte corre que é até amanha.


E quem quiser comemorar o Saint Patricks tem festa hoje e sábado.


Usem verde ou se arrisquem a levar beliscões. Nao sabemos direito os esquemas da festa de sabado, mas a do ano passado foi demais





Nenhum comentário:

Postar um comentário